segunda-feira, 14 de março de 2011

É Sempre Assim

O Muricy sempre cumpriu seus contratos na maioria dos clubes que trabalhou. Mas desta vez isso não aconteceu, ele pediu demissão do Fluminense. O técnico campeão brasileiro do ano passado, e que não deixou o clube para treinar a seleção, resolveu sair, acho normal. Não estou na pele do comandante, e quem sou eu para julgar tal atitude.  Criou-se uma imagem que o Muricy jamais poderia pedir demissão. E não é bem assim.

Continuo admirando e sendo fã do Muricy Ramalho. Ainda é competente.

Já os que não gostam dele estão cantando o hit do carnaval... Foge, Foge, Muricy Maravilha.
*****

Falando nisso... Seria muito interessante (engraçado) ver o Muricy no Santos. Se isso acontecer, eu comento melhor depois.
*****

O Corinthians venceu o Mirassol no último minuto. É o time da raça, o time que não desiste, o time que tem sangue. Como eu sou falso.
*****

Leandro Damião, atacante do Internacional, fez três gols e provocou o Grêmio. Adorei, espero que ele continue assim.
*****

Sobre os empolgados... O Marcelinho (Lucas) não jogou nada no primeiro tempo contra o Santo André. Melhorando, o São Paulo não jogou nada no primeiro tempo.

3 comentários:

  1. o lucas não precisa jogar o jogo inteiro bem, se ele em um lance resolver e ganharmos ja esta muito bom e mais ele jogou muito o segundo tempo e o placar foi 3x0 quantas vezes o ronaldo (É CLARO SEM COMPARAR) não jogou bem um jogo inteiro mas em um lance foi genial e hoje esses lances fazem parte de sua história como gloriosa? Isso tambem faz parte do futebol e ja que você critica tanto me diga um jogador que jogou todos os jogos e o jogo inteiro bem? Nem Pelé foi assim por isso não concordo com você nesta crítica..você quer um jogador que não existe (pelo menos não ser humano.

    ResponderExcluir
  2. Muricy é um grande traíra, isso sim Torva, para de puxar saco dele

    ResponderExcluir
  3. eu adorei a demissão... o Jesus Cristo dos Técnicos, o santinho ilibado mostrou sua verdadeira cara... boa. Ficou claro que ele aquele lance da seleção foi um jogo de marionetes... José Ilan, que é da globo (emissora que manja da seleção e tem privilégios por lá) mandou que ele aceitou dirigir, mas quem não deixou foi o Flu. Minha teoria é outra... já tava tudo acertado com mano antes mesmo de chamarem o Muricy, por causa do Andrés baixar as cuecas pro Ricardão teixeira, sabe como é.

    Mas o importante é que o "inquebrador" de contratos quebrou. E ver coisas assim sempre é legal para mostrar a verdadeira realidade do mundo do futebol. Não tem virgem no bordel da bola.

    ResponderExcluir