sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

BBF - Big Brother do Futebol

Nesta segunda-feira começa o BBF – Big Brother do Futebol

Recebi algumas sugestões, e também pensando um pouco, decidi, o BBF será composto por dez treinadores.

Vamos aos nomes e as primeiras declarações:

Muricy Ramalho:
“Não quero conversinha não, tenho experiência e estou nesta vida há 30 anos meu filho, vai ser moleza, sou tricampeão”.

Mano Menezes:
“Conto com a ajuda de todos, principalmente de você que é mano, eu sou o Mano, e com Mano é assim, a casa cai”.

Wanderley Luxemburgo:
“Presta atenção, presta atenção, eu não nasci de terno e gravata, e vou ficar só na piscina de sunga, eu sou o melhor do Brasil”.

Émerson Leão:
“Eu só queria avisar que estou aqui, trabalhando, e comigo é assim, eu trabalho e não dou moleza, esta casa vai mudar muito com a minha chegada”.

Tite:
“Gostaria de explicar, pois quero deixar claro que não estou aqui a passeio, quero falar para tu, e para todos que sou um vencedor, e vou vencer, e aqui dentro tudo será sempre esclarecido, pois gosto de tudo muito explicadinho”.

Caio Júnior:
“Eu queria pedir o carinho e a compreensão do telespectador, vou fazer o meu melhor, mas seu não conseguir, agradeço desde já a sua ajuda”.

Cuca:
“Só peço uma coisa, me deixe vencer, não quero ser ajudado, mas também não quero ser roubado”.

Zagallo:
“Pretendo ficar 13 dias na casa, e depois disso eu zzzzzzzzzzzz (dormiu)”.

Joel Santana:
“Ganhar o BBF é fácil, já tenho a estratégia na minha prancheta, depois de duas ou três reuniões e umas festinhas a gente acerta isso”.

Dunga:
“Não quero falar, vou fazer o meu trabalho e vocês vão avaliar, simples”.

Não perca, nesta segunda-feira começa o...

BBF – Big Brother do Futebol


Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem;

Nenhum comentário: