domingo, 12 de abril de 2009

Final do BBF - Big Brother do Futebol

Final do BBF – Big Brother do Futebol.

Os três concorrentes, Tite, Caio Júnior e Wanderley Luxemburgo.

Na platéia todos os concorrentes eliminados.

Dunga: Eu não quero papo, sem entrevistas, estou odiando esta festa.

Leão: Eu gostaria de estar nesta fase final, mas não estou, e quero mostrar toda minha alegria de ter sido convidado para esta festa, é sempre algo favorável para minha carreira.

Mano Menezes: Hum, que festa “loca”, mano. Vou tirar a barriga da miséria, meu irmão.

Joel Santana: Eu vou pedir um autógrafo do vencedor na minha prancheta.

Cuca: Eu fui roubado neste programa, mas quis participar da festa, quero ver quem vai ser roubado na final.

Zagallo: Eu vim aqui para... (dormiu).

Dentro da casa, Muricy Ramalho tenta acalmar os três concorrentes.

Muricy Ramalho: Meu Deus, vocês são todos uns malas, vocês pensam que a vida é fácil, comigo é assim, não tem rótulo, meu filho, estou nesta vida há trinta anos.

O primeiro eliminado do programa foi o Tite, com 22%.

Tite: Nossa, eu não entendo por que está acontecendo isso? Eu merecia ser o campeão, e quero pedir explicações para quem manda neste programa. Onde está o diretor? Fico triste com o tratamento que estou recebendo. Aguardo explicações.

Wanderley Luxemburgo e Caio Júnior ficaram tenso na casa.
Para os dois finalistas relaxarem, um show do Tiririca.

Pronto, depois deste show espetacular, chegou à hora de saber quem é o grande vencedor do BBF.

O programa foi longo, muitas aventuras, regras, amores, emoções, choros. Tudo que aconteceu até agora foi incrível, várias reviravoltas, mas, enfim, chegamos ao último dia, o último momento, o último ato. E quem venceu? Os dez participantes venceram, os dez são heróis. Mas, um destes heróis vai receber o grande prêmio, e que por sinal só será revelado agora. O vencedor vai passar uma semana no Afeganistão. E então, Luxemburgo que adora sair antes da decisão, já saiu, ele é o vencedor com 49 %.

Na saída da casa, o segundo colocado Caio Júnior fala.

Caio Júnior: Eu aceito com muito amor este segundo lugar, sei que fiz o meu melhor e se não consegui é porque o povo não quis assim, então estou satisfeito.

O vencedor Wanderley Luxemburgo fala.

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, muitos não acreditavam em mim, diziam que eu estava decadente, e que estou no inferno astral, inferno é para onde vou mandar os críticos. Quero dizer mais, estes factóides sobre a minha pessoa é coisa de jornalista que come pimenta, e vou roubar a frase do meu amigo Zagallo, “vocês vão ter que me engulir”.

*****

Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

2 comentários:

  1. Eu podia reclamar dizendo que foi feito de tudo pro senhor Da Silva ganhar,mas uma semana no Afeganistão acho que ele merece,ele conseguiu escapar das cascas de banana e de alguns jornalistas apimentados,mais uma vez o projeto dele deu certo!!

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuuuuu é isso ae torvaa ... é como no campeonato de pontos corridos, no final sempre o MELHOR VENCE... PARABÉNS LUXAAAA .... AGORA LEVA MEU VERDÃO PRA FINAL DO PAULISTÃO E PRA PROXIMA FASE DA LIBERTA !!! TA CERTO QUE O PREMIO NEH rsrsrsr

    ResponderExcluir