Um esclarecimento. Sempre admirei o profissional Muricy Ramalho, e sempre soube que ele era sem educação. Na partida do Palmeiras contra o Avaí, alguns jornalistas, entre eles eu, sofremos com suas patadas. Mas, como eu sempre digo, vou continuar sendo educado nas perguntas. Só fico imaginando como deve ser o clima na casa do treinador, um pai que não tem educação é tão chato.
2 comentários:
Até que eu achei bacana a resposta: "nós não estamos em Cuba ou na Armenia". Quando o Marcos fazia alguma crítica ao time, o povo ia correndo perguntar sobre o que ele falou ao Luxa. E isso acabava criando um factóide, com uma crítica mais pesada ao Marcos. Os repórteres tinham uma notícia, mas o ambiente dentro do vestiário ficava meio ruim. Agora convenhamos: fazer a mesma pergunta que um entrevistado já respondeu denota um certo despreparo. Vai com uma listinha de perguntas preparada. Aí se tem mais opções.
Parabéns pelo seu trabalho, Torvano, você é um ótimo profissional. Eu só não entendi uma coisa, a coletiva começou sem a presença de todos os repórteres de rádio e TV? Se aconteceu isso foi uma falha terrível da assessoria de imprensa do Palmeiras.
Quanto as patadas do Muricy são fichinhas perto das patadas do Filipão, parece que esse é o "mal" de todo técnico competente e super campeão, o mais "mansinho" deles é o Mano Menezes.
Postar um comentário