segunda-feira, 26 de abril de 2010

Texto Bonitinho

Texto enviado para o site http://www.miltonneves.com.br/
O Santos tem que se inspirar no Neymar, jogar com sangue nos olhos. O atacante anda enfiando o dedo onde não é chamado. O feitiço virou contra o feiticeiro, Neymar vai ter que dar uma paradinha. O craque vai curtir os dias parados jogando truco e dando sinal de zap.
Agora o menino da Vila espera o dedo de Deus na sua vida, ou pelo menos o dedo do Dunga.

Falando em Deus, Luxemburgo, quer dizer, Atlético Mineiro é o próximo adversário do Peixe. Já pensou o Santos vencer com gols do Filé de Borboleta e do Roberto Brum, o amigo de Deus (o original).

No último final de semana o Corinthians disputou o jogo das faixas contra o Botafogo. O Timão vai precisar de muitas faixas caso sofra hematomas na partida contra o Flamengo.

Os dirigentes do Palmeiras disseram que a volta de Valdívia é um sonho. Então ele está perto, o Palmeiras é um pesadelo.

Muircy Ramalho foi apresentado no Fluminense. Será que ele vai mudar seu discurso? “Aqui é trabalho meu filho!”. Trabalho e carioca é uma coisa que não combina.

Prometo não fazer nenhuma piada de duplo sentido com o adversário do São Paulo na Libertadores, o Universitário do Peru. Mas, só uma pergunta, o Universitário do Peru é grande?
Os jogadores do São Paulo disseram que vão atacar o Universitário. Existem algumas formas de atacar Universitários, a principal delas é tomando a carteirinha do passe. O Tricolor tem que pensar o contrário dos “estudantes” de farmácia da USP, não pode jogar m... nenhuma.

Aproveitando a ocasião, o zagueiro Miranda quando viu o Peru disse... “muita gente falaram muita coisa”. (nem é tão grande assim).

Nenhum comentário: