E no CT que tem até pavão, o Leão chegou. Ou melhor, voltou. Eu esperava um sujeito mais calmo, mas não, o Leão chegou com o estilo Leão de ser. Falador, provocador e polêmico. Preciso descobrir uma coisa, será que o Leão se modernizou ou está ultrapassado? Com o tempo vou poder avaliar melhor essa situação.
Foi uma contratação na base do desespero. A última tentativa de salvar o time, e o técnico ganhou carta branca pra chutar o balde e a porta. Os “ponto morto” do São Paulo vão precisar se mexer.
Leão deve ficar apenas até o final do ano, mas se conseguir um milagre vai continuar ano que vem no clube.
Rivaldo não foi relacionado para o primeiro jogo do comandante. Tenho a sensação que o complicado meia não joga mais no Tricolor. O histórico de confusões está terminando, Rivaldo fora do São Paulo e o grupo ganhando um clima mais ameno. Rivaldo foi o pivô de grandes problemas, e até o Presidente se cansou. Passou da hora.
O Juvenal Juvêncio mandou, o Leão gostou, e o Rivaldo deixa várias viúvas na torcida (os chatos). Em breve teremos um gol a gol diferente, o Rivaldo de um lado do muro contra o Kleber do outro lado do muro, nos CTs. Jesus.
Durante a coletiva de apresentação, o Leão começou a falar e a chuva despencou. Sorte que o treinador não pinta mais o cabelo.
O Juvenal Juvêncio não apareceu no CT. Cada time tem o dono que merece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário