Vários profissionais da imprensa esportiva foram premiados com o Troféu Ford Aceesp 2011. Não sou de ficar dando parabéns, acho isso um pouco de frescura e também beira a falsidade. Mas um dos premiados eu faço questão de homenagear. Eduardo Affonso (Estadão/ESPN) ganhou como melhor repórter.
Além de toda a sua capacidade, é um sujeito que sempre me ajudou. E melhor, é um repórter que não chuta notícia. Sempre segui o exemplo do Eduardo Affonso (mesmo quando eu não trabalhava no rádio). Acho que estou no caminho certo.
*****
O Marcos merece um jogo de despedida marcante, emocionante. Todos os times do Brasil deveriam participar desse evento. O Marcos não é do Palmeiras, é do mundo.
*****
Outro dia alguns jogadores do Avaí saíram do jogo contra o São Paulo reclamando de salários atrasados. Será que resolveram esse problema? Globoesporte.com: “Gerente de futebol alerta 'x-9' do Avaí: Traíra não trabalha comigo”.
*****
Lembrei da bola Wilson (Náufrago).
*****
Algo me diz que o Palmeiras quer mais atrapalhar o Corinthians do que o São Paulo. O Frizzo prometeu um bicho "dinossauro". Xi... Isso quer dizer que o bicho nao existe, está em extinção?
*****
E minha campanha continua, Corinthians e Palmeiras com sangue nos olhos.
*****
Feliz, e sempre do meu jeito.
Um comentário:
Coloque a lista dos vencedores do Troféu aí, Torva, abração pro cÊ
Postar um comentário