Ainda não sei muito bem, mas querem acabar com uma tradição brasileira. Repórter de rádio no Brasil sempre ficou no gramado durante os jogos. O ouvinte sempre soube primeiro algumas informações durante a partida graças ao repórter que estava estrategicamente colocado atrás de um dos gols.
Nenhum estádio no Brasil tem condições de abrigar os repórteres com dignidade. E outra, muita gente tem medo do rádio. O rádio assusta e incomoda, alguns medrosos não gostam.
O rádio (não só ele) pauta boa parte da imprensa. E não importa, vou fazer o bom jornalismo em qualquer lugar. E nunca puxando o saco e babando ovo de ninguém.
O rádio nunca vai se calar.
*****
O rádio não paga nada para transmitir um jogo aqui no Brasil. O dia que alguém cobrar, aí sim podem exigir algo.
*****
Ridícula é empresa jornalística fazendo campanha contra os profissionais da imprensa.
*****
E a Portuguesa demitiu o técnico Jorginho. Como um clube pode errar tanto em tão pouco tempo.
*****
Mas acho o Geninho um nome interessante pra começar um trabalho. A Lusa não vai ganhar o título, isso é claro e evidente.
*****
Eu não usaria o termo “ironiza”, achei que foi mais uma cutucada. E ele não mentiu. Folha de SP: "Leão ironiza vantagem corintiana e diz que rival ainda não tem estádio".
*****
Eu gosto de declarações diferentes, ousadas. Mas não faço disso uma grande polêmica, e nem crio fantasmas.
*****
Estou vendo o dia que vão publicar uma notícia falando que o Neymar peidou.
*****
Jesus... Jesus... http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2012/04/lobby-certeiro-apos-insistencia-de-felipao-palmeiras-deixa-pacaembu.html
O Palmeiras não muda (o estádio sim).
*****
Leão comparou a situação do Casemiro com a de Kaká. São reservas, mas entram no jogo e decidem. Espero que o Casemiro entenda que o Leão comparou a situação, e não os jogadores. Ufa.
*****
Sempre escutei a frase: “Fulano pra ser ídolo do time tem que ganhar títulos”. Hoje ouvi uma boa definição. Muitos jogadores ganharam grandes títulos nos clubes, e nem por isso são ídolos. É verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário