Não gosto de falar sobre companheiros de imprensa, mas...
Ouvi hoje um jornalista que não trabalha com o futebol. O cidadão disse que sabia o que tinha acontecido com o Paulo Miranda. O “gênio” apenas falou tudo que o Leão já tinha contado na sua entrevista coletiva. Jesus.
*****
Uma das piores coisas do jornalismo. Gente tentando mostrar que sabe tudo, mas não sabe nada, chuta notícia e causa vergonha alheia.
*****
A diretoria do São Paulo resolveu se meter na escalação do time e tirou o Paulo Miranda do jogo contra a Ponte Preta. Isso acontece em todos os clubes, seria hipocrisia dizer que não. O chefe manda. Normal.
Agora, pra fazer certas coisas, o dirigente tem que ser esperto, e saber a hora de agir. Os “dirigentes” São Paulinos (marionetes do Juvenal) foram amadores e varzeanos. Apequenaram um clube gigante (por um momento).
Se o Leão deve ou não pedir demissão, eu não sei. Isso é apenas com ele. Já o Paulo Miranda deveria abandonar o clube que o tratou de forma ridícula e entrar na justiça.
O projeto segunda divisão do Tricolor está cada dia mais forte.
******
Mas meu blog adora tudo isso. Quanto mais amadores comandando futebol, mais eu fico feliz.
*****
São Paulo teve um bom primeiro tempo contra a Ponte Preta, e um péssimo segundo tempo. O time precisa levantar a mão pro céu e agradecer por não ter perdido de mais.
*****
O Palmeiras atualmente: Ruim com eles, pior sem eles. Os jogadores estão saindo e ninguém está chegando. Mamãe.
*****
O Corinthians ficou no 0 a 0 contra o Emelec. O resultado foi de bom tamanho. Merecia perder.
O Presidente do clube e o técnico Tite choraram MUITO depois do jogo. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Vergonha alheia no grau máximo.
E também foi um choro estranho. Bem estranho. Seria desculpa para caso o time seja eliminado na Libertadores?
Estou com tanta dó do Corinthians.
*****
O torcedor do Guarani já aceitou jogar no Morumbi? Foi feito de bobo e gostou? Que coisa.
*****
A linha de ônibus aqui da minha área é a quarta com mais reclamações na SPTrans. Vou protestar, ela merecia ser a primeira (Jd. Elba-Pq. Ibirapuera).
Nenhum comentário:
Postar um comentário