O jogo entre São Paulo e Coritiba foi estranho. Ao mesmo tempo foi bom e ruim. Falando do São Paulo... Não jogou bem, mas venceu. Isso é o que importa (em alguns momentos).
*****
O Paulo Miranda foi expulso. Confesso que na hora eu não expulsaria. Tive uma ilusão de ótica, achei que o pé não tinha pegado na cabeça. Mas pegou.
Ontem o Paulo Miranda fez eu entender a expressão "Conversa ao Pé do Ouvido".
*****
“O Casemiro voltou”, frase do próprio quando chegou ao Morumbi. Ele voltou mesmo, foi péssimo e tentou todas as graças possíveis. Cada mergulho (chute) é um flash.
*****
Já o Lucas... O dia que esse ficar mascarado é porque o mundo está acabando.
*****
Muitos “estudantes” adoram usar a palavra fascista. A palavra educação não é conhecida.
*****
O Presidente do Santos (que é um sonhador) falou algumas besteiras. Mas só pra lembrar, ele é Presidente do Santos, vai defender o clube dele. Simples.
*****
Andrés Sanches fala pela CBF ou pelo Corinthians?
*****
O que leva um jornalista aceitar ser o bobo da corte? Ser a barriga pra notícias absurdas e que nunca se confirmam. Triste.
*****
O papo agora é que o Neymar está cansado. Alguns jornalistas sempre avisaram, o corpo dele uma hora não vai resistir. Mas adoram dizer que a gente é chato. Coitadinhos.
*****
Parabéns ao Felipão. O treinador foi muito bem quando disse que o fator sorte ajudou bastante o Palmeiras contra o Grêmio.
*****
Lamento todo ato de racismo. Agora, quando a torcida ofende algum jogador dentro de campo, não vejo problemas. Eu mesmo já joguei futebol sendo xingado de todos os palavrões possíveis. E nem por isso fiquei revoltado.
*****
Cara feia pra mim é fome... Ou vontade de comer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário