São Paulo e Palmeiras até agora não decidiram quem merecia sair com a vitória no clássico da Arena Barueri.
O tricolor jogou um futebol normal, o seu de sempre. Ou seja, nada de espetacular. O Ney Franco é discreto, tão discreto que se fosse o Leão no banco ninguém perceberia.
O zagueiro Rafael Tolói estreou jogando um futebol também normal, mas aparentemente é seguro. Pode ajudar.
O goleiro Denis foi bem. Segurou um pênalti e fez boas defesas. O resto do time não fez nada demais.
Já o Palmeiras também foi o Palmeiras. Um time fraco e com alguns bons momentos. Nada além disso.
O Valdívia fez mais uma “brilhante” partida. Conseguiu perder um pênalti, que por sinal não existiu. O São Paulo tem o Osvaldo que corre e não para mais, o Palmeiras tem quase um time inteiro assim. O torcedor ainda vai sofrer bastante.
O 1 a 1 foi justo. Mas sempre lembrando, empatar no campeonato de pontos corridos é ruim pra qualquer time. E não existe empate com sabor de vitória ou derrota. Do mesmo jeito que não existe time com raça e esses papinhos pra enganar torcedor.
*****
A “moderna” Arena Barueri não é nada daquilo. Um estádio bem simples e que não tem muitos atrativos. E com funcionários perdidos.
*****
O mando de jogo hoje era do Palmeiras. E a imprensa teve algumas dificuldades para trabalhar. Locais que os jornalistas sempre frequentam foram fechados de forma absurda.
Sempre tem alguém querendo atrapalhar a imprensa, mas comigo isso não cola. E por sinal, em momentos assim faço meu trabalho duas vezes melhor.
*****
ATENÇÃO diretoria do Verdão. Os profissionais da segurança estavam recebendo ordens de gente que não trabalha no clube. Isso é um perigo. Chega alguém do nada, sai falando, e os que devem proteger a entidade aceitam de forma passiva. Eu ficaria preocupado. E outra, quem não é funcionário do Palmeiras não pode falar pelo Palmeiras.
*****
Outra coisa muito triste, quem deveria mandar nos estádios, obedece forma bem mansinha. Isso tudo é medo?
*****
É tão bom falar e ver rostinhos bravos. Ai ai ai ui ui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário