Terminei de ler o livro “Nunca Fui Santo” (Mauro Beting), sobre o Marcos. Ótimas histórias. E o que eu mais gostei? Nas últimas páginas foram publicadas frases do ex-goleiro, e lembrei na hora, algumas foram respostas de perguntas minhas.
*****
Tento ser um jornalista diferente. Gosto de ver tudo com outros olhos e sem fanatismo algum. É difícil, mas já consegui mudar a cabeça de alguns torcedores.
*****
Nunca gostei dessa briga idiota de querer ser o primeiro a dar uma notícia. Graças a Deus não faço isso. Sei que não vou conseguir, mas quem sabe um dia mudo o rumo do jornalismo.
*****
Felipão depois de cumprir suspensão volta ao banco do Palmeiras. O Murtosa deu mais resultado.
*****
Não gosto das entrevistas do Ney Franco. Falta conteúdo. Nesta sexta-feira foi um pouco diferente, o técnico falou algumas coisas interessantes. O comandante disse que as falhas do time foram individuais. Deixou de lado aquele discurso que o grupo perdeu. Foi bem.
*****
Na última semana teve jornalista que bancou o nome do novo técnico da seleção brasileira. Quem não conhece acredita, mas é tudo chute. Não nasci pra fazer papel de bobo.
*****
Já já vai ter São Paulino dizendo que o time precisa de um técnico linha dura. HAHAHAHA. O mesmo discurso antes da chegada do bom Leão.
*****
O Santos ganhou e tudo mudou. Sorte que não sou empolgado e não falo essas coisas. Minha opinião sobre o Peixe, Neymar, Ganso e companhia não muda.
*****
O Marcos Assunção tem que pensar na carreira dele. Se tiver que operar, que opere.
*****
E clube de futebol que pede reunião com jornalista pra descobrir como o profissional descobriu uma notícia. Hora de rir.
*****
Você acredita em tudo que falam por aí?
*****
O Corinthians vai lançar uma corrida e um cemitério. Meu blog agradece sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário