Palmeiras X Grêmio, um dos piores jogos que eu vi na vida. Assustador. Feio pra diabo.
*****
Foi a partida com mais jogadores ruins por metro quadrado.
******
O Grêmio contra o São Paulo não tinha sido nada daquilo, e contra o Palmeiras comprovei que o time é super limitado. O Zé Roberto é um coitado, joga muito bem, e sofre com tanto atleta grosso ao seu lado. O tal Souza é uma brincadeira de mau gosto.
*****
O Kleber conseguiu ser expulso com quinze minutos. Não gosto do atacante, nunca gostei, e que por sinal é super comum. O jogador entrou querendo confusão contra os homens do seu ex-time. Isso ficou claro e evidente.
*****
Falando sobre a expulsão, fiquei na dúvida. O primeiro cartão foi por reclamação e o segundo por uma entrada forte. Acho que só foi expulso porque era o Kleber.
*****
O Palmeiras é assustador. Um time com cara e cheiro de segunda divisão. E pior, alguns jogadores, diretores, treinador e torcedores parecem já conformados.
*****
Três atletas entraram durante a partida no Palmeiras, Maikon Leite, Correa e Mazinho. Isso explica muita coisa.
*****
Não sei o que é pior, o time dentro de campo ou as entrevistas fora dele. São péssimas. O zagueiro Maurício Ramos disse que a equipe vai melhorar em nome de Jesus. E que todos deveriam comemorar, pois nenhum atleta saiu machucado.
*****
Como explicar um time ruim? Como?
Nenhum comentário:
Postar um comentário