quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Big Brother do Futebol (Parte II)

  Isso é apenas um quadro de humor. Seja leve, relaxe e curta. Que os nomes citados não se ofendam. É uma quase homenagem.

******

Enquanto isso na academia da casa mais vigiada do Brasil...

Três participantes estão conversando.

Lisca Doido: “Eu quero sair, preciso sair”.

Galvão Bueno: “Haja Coração! Eu não aguento esse cara, não. Sai que é sua Lisca”.

Neto: “É brincadeira! Eu tô tranquilo aqui. E quando eu ganhar vou gritar muito ‘chupa’! Mas agora quero mesmo é eliminar algum ‘pé de rato’. Em nome do pai, do filho e do espírito santo”.

Lisca Doido: “Essa casa não tem alambrado? Queria subir nele e comemorar com minha torcida. Quer dizer, minhas várias torcidas. São tantos clubes”.

Neste exato momento, Lisca escorrega e cai na piscina.

Galvão Bueno: “Olha o que ele fez! Olha o que ele fez! Vai ganhar, vai perder, vai ganhar, vai perder...”

Neto: “Essa piscina é pequena Lisca. De criancinha. Nem se ‘cumpara’ com a piscina do ‘Curintia’.

Galvão Bueno: “Essa piscina está muito gelada. Eu prefiro ‘morrrrrrna’ e um bom vinho.

Lisca Doido: “Alguém me ajuda, eu preciso sair dessa piscina. Eu preciso sair”.

Galvão Bueno: “Eu queria agradecer quem está torcendo por mim. RRRRRRonaldo, o nome dele é Neymar”.

Outros confinados vão para perto da piscina.

Galvão Bueno: “Lá vem eles de novo!”

Neto: “Joga nada, esse povo não joga nada” (batendo palmas).

Lisca Doido: “Sou doido, mas não rasgo dinheiro. Precisamos fazer um união contra todos”.

Galvão: “Ganhar é bom, mas ganhar da Argentina é muito melhor”.

Neto: “Mas aqui não tem argentino, Galvão!”

Galvão Bueno: “Deveria ter. Foi um erro. Já falei e vou repetir, errou”.

Lisca: “Depois eu que sou o doido”.

Nenhum comentário: