sábado, 26 de fevereiro de 2011

Alguém?

De tanto pesquisar acabei descobrindo pra que serve o Marlos. Toda entrevista que o Carpegiani concede, ele diz que tem dúvida para montar o time, e que também pode aparecer com o Marlos na equipe titular.  É isso, o Marlos nasceu para despistar a imprensa... Pena que normalmente nem isso ele consegue.
*****

Se eu não estou louco, outro dia o Felipão disse que não aceitou o Rivaldo no Palmeiras porque a sua documentação demoraria muito. Nesta sexta-feira o treinador, de uma forma irritadinha, disse que o Palmeiras ficaria muito velho caso ocorresse à contratação. Na minha modesta opinião, acho que a segunda opção está mais certa, só que o Felipão ficou com vergonha de chamar o Rivaldo de vovô.
*****

Conversei com várias pessoas nestes últimos dias, influentes e não influentes. E todas disseram a mesma coisa, o futebol brasileiro vai continuar como está, a Globo vai continuar sendo “dona” do futebol brasileiro. Vamos aguardar.
*****

O Corinthians está perto de contratar o volante Willian Magrão, jogador do Grêmio. O Timão sempre teve tradição com jogadores “Magrão”. Apesar do Ronaldo nos últimos anos.
*****

E a construção do “estádio” do Corinthians agora foi adiado para o mês de abril. Eu só acredito em estádio quando o segundo tempo estiver acontecendo. Enquanto isso... Eu dou risada.
*****

Empresa de Ronaldo pode realizar parceria com Neymar. Ultimamente o futebol do Neymar está com cara de aposentado.
*****

Tenho dó do Adilson Batista. O que tem de gente dando pitaco no time do Santos. Ele precisa ser forte. Será que é?
*****

Alguém ainda acredita no Adriano? Sinceridade, alguém?

Nenhum comentário: