segunda-feira, 4 de março de 2013

Moral

Hoje na Globo tem “Os Mercenários”. A torcida do Santos está reunida com as moedas na mão.
*****
 
Como tem puxa saco nesse mundo. Jesus. E uns por interesse. Pior ainda.
*****
 
 
No começo do ano o Santos fez um amistoso contra o Barueri. E lembro bem que naquele dia o Montillo era gênio e tinha se encaixado como uma luva no time. Jesus.
*****
 
 
Nunca mais ouvi aquele papo de DNA santista. O DNA do Neymar é de canguru?
*****
 
 
Sempre cabe a pergunta, o Valdívia é ídolo de alguém?
*****
 
 
Time reserva do São Paulo vem jogando razoavelmente bem. Tenho medo disso. Já já começo escutar as várias e várias bobagens.
*****
 
 
Nunca tratei nenhum jogador como gênio. E isso mostra que estou no caminho certo.
*****
 
 
O Sheik é mais um jogador que eu jamais queria em meu time (e sempre falei isso, até nos bons momentos).
*****
 
 
Já disse isso uma vez e sempre vale repetir. Neymar jogando no Brasil, na Espanha, na China, na lua é tudo igual. Minha vida e minha forma de fazer jornalismo não vai mudar uma vírgula.
*****
 
 
Não dou moral pra muita gente no mundo do futebol.

Nenhum comentário: