quinta-feira, 16 de maio de 2013

Com Muito Orgulho

*****
 
Acho que não combina muito a Ana Hickmann fazendo propaganda de palha de aço.
*****
 
O Pacaembu deveria credenciar os bicos no estádio. Como sempre uma zona.
*****
 
Espero não ouvir no próximo domingo que importante mesmo é o Campeonato Paulista.
*****
 
Tirando o Sheik, quem na hora viu o jogador do Boca colocando a mão na bola?
*****
 
Não acho que "torcedor" tem que quebrar tudo, mas aplaudir eliminação... Um dia vou entender.
*****
 
Cada dia mais assustado de ver como o povo leva futebol a sério. Triste.
*****
 
É muito choro...
*****
 
Só pra lembrar, Corinthians, Palmeiras, São Paulo são todos iguais. E torcida jamais ganha jogo.
*****
 
Graças a Deus não tenho fanatismo com nenhum time. E dou risada de todos. É muito divertido o choro alheio.
*****
 
Durante a partida fiquei no saguão do Pacaembu. Bem triste ver jornalista comemorando ou discutindo durante o serviço por causa do futebol.
*****
 
Graças a Deus sou frio demais.
*****
 
O Corinthians vai suportar o Pato por quanto tempo?
*****
 
Jogar a culpa no árbitro é tão fácil.
*****
 
Muito engraçado ver os jogadores do Corinthians sendo levados para o doping pelos seguranças. Tentaram fugir dos jornalistas, mas me encontraram pela frente.HAHAHAHAHA.
*****
 
Patético.
*****
 
E lógico, sempre com muito orgulho da minha forma de fazer jornalismo.

Nenhum comentário: