quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Do Meu Jeito

Qual a graça de ficar colocando foto de famoso antes da fama? Eu com dinheiro também mudaria. Normal.
*****
 
Só repetindo. O Tite deveria ter deixado o Corinthians quando ganhou o mundo. Aguentar “torcedor” tonto enchendo o saco deve ser dose.
*****
 
Genial... HAHAHAHAHA. E que a hipocrisia vá pro inferno.
*****
 
Falando em genial. Não custa lembrar que eu adorei a capa do jornal “Olé”. E conheço garotas que estão amando ver o Messi de perto.
*****
 
Meu sobrinho está ficando velho. Quando ele nasceu existia um tal de Orkut.
*****
 
Mas o Corinthians não ficaria pra sempre no G4?
*****
 
Gosto de gente com opinião. Concordando ou não, admiro gente com coragem e sem máscaras.
*****
 
Sério mesmo que o povo está discutindo "A Fazenda" (um simples programa de TV) na net como algo importante?
*****
 
Ainda querem que eu elogie “torcedor”. Jamais.
*****
 
O Corinthians vai jogar sem torcida. Time de futebol ganha ou perde com ou sem torcida. O que faz jogador correr menos é salário atrasado (e não estão errado).
*****
 
Mas o Renato Abreu não era uma porcaria quando foi contratado pelo Santos?
*****
 
O que adianta ter um estádio lindo se o time é horrível?
*****
 
Entre Botafogo e Cruzeiro. Acho que o título fica com o Botafogo.
*****
 
Feliz. Do meu jeito.

Nenhum comentário: