quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Méritos

Eu me acho diferente, então quero cotas pra mim.
*****


Tem algo acontecendo que é muito engraçado. Gente que nunca andou de ônibus, e gente que odeia ônibus, agora é só elogio pra este transporte público (que é péssimo). Tudo pra puxar o saco do partido do prefeito da cidade. São os defensores do indefensável.
*****


Por isso que gosto do jornalista José Paulo de Andrade. O cara critica qualquer um, qualquer partido. Não fica pensando ou com medinho de falar do partido A ou B.
*****


Termina o ano e eu ainda escuto palmeirense falando do Alex. Jesus. Que coisa chata.
*****


Faz 35 anos que meu natal é assim... O importante é o dia 24, aniversário de vovó. E este ano não foi diferente. A Dona Albina completou 101 anos.
*****


São Paulo pode perder o Aloísio pra China. Perder? Não vai perder nada. Tenha certeza disso, torcedor.
*****


Méritos...

Nenhum comentário: