quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Frescura

Por que um "torcedor" (no estádio) pode chamar um jogador de FDP, vagabundo, bandido, sem vergonha, marginal e não pode falar algo racista? Pra mim todas ofensas são iguais. Ou pode tudo ou não pode nada. E se eu fosse jogador, nenhum xingamento me ofenderia.
*****
 

Por que em estádio de futebol alguns xingos são liberados e outros não. Qual o critério?
*****
 
Palmeiras e Corinthians dando entrevista juntos? Que coisa chata. Sem graça. Gosto é de rivalidade. O clima tem que ser outro.
*****
 
Carnaval: Não sou super fã, mas também não fico o dia inteiro xingando a festa. Normal.
*****
 
Zeca Camargo apresentar o “Vídeo Show” é promoção ou castigo?
O mesmo eu pergunto sobre o Ademilson. Sua camisa (11) foi pro Pato, e o atacante agora vai usar a 19. O Ademilson foi rebaixado?
*****
 
 
Ontem cobraram o Pato porque não fez gol em um treino com três times. Hoje virou gênio porque fez um gol de letra contra o sub 17. Jesus.
*****
 
Parabéns pra diretoria do Palmeiras. Os comandantes do clube tratam bandido como bandido.
*****
 
Frase dita por um sujeito dentro do metrô... "O metrô está tão apertado, que meu pão virou Sucrilhos".
*****
 
Frescura...

Nenhum comentário: