quarta-feira, 16 de abril de 2014

Cientista

Aidar é o novo Presidente do São Paulo. Vão começar os trocadilhos com o nome do novo mandatário.
*****
 
Ou você acha que os adversários não vão brincar com o nome “Aidar”? Acho que vocês entenderam, né?
*****
 
Terminou o período de eleição no São Paulo e eu com muito orgulho de não ter sido usado por nenhum dos dois lados.
*****
 
Estou pouco ligando para o futuro do São Paulo. Quero é bons personagens pra eu continuar fazendo o bom e velho jornalismo. Por mim, o Juvenal Juvêncio deveria ficar no comando por uns 100 anos.
*****
 
Brasil e suas polêmicas tontas. Jesus. Notícias da TV: "Britto Jr. diz que 'todo mundo sabe bater foto' e revolta fotógrafos".
*****
 
A cidade de São Paulo vai ter dois estádios novos, o Itaquerão e o (quase novo) Palestra Itália. O Morumbi é um estádio mais velho, mas nem por isso vai se tornar uma porcaria. Nem toda construção antiga é ruim.
*****
 
Parabéns ao Estevam Soares pelo #DiaMundialdaVoz.
*****
 
O Rafael Sobis já foi bom. Já foi.
*****
 
Anderson Salles, mais um gênio do Ituano, é muito baixinho.
******
 
 
O Aidar tem cara de cineasta, cientista ou algo assim...
 
 

Nenhum comentário: