domingo, 1 de junho de 2014

Mentira


Não se isso ganha ou perde jogo, mas a preparação do Brasil na Granja Comary está ridícula.
*****
 

Cada dia tenho mais saudade do Dunga.
*****
 

E a Globo ainda não me convenceu que o Felipão é simpático.
*****
 

E alguns companheiros de imprensa descobriram (de novo) que ir aos estádios de metrô é algo normal.
*****
 

Por que jornalista brasileiro adora ficar repetindo que torce pela seleção brasileira. Se não torcer perde o emprego?
*****
 

Eu não crio expectativas. Isso sempre me ajuda.
*****
 

Final de Copa do Mundo ou último capítulo de novela? Preciso responder?
*****
 

O Mano Menezes de amarelo parece técnico do Borussia.
*****
 

Primeiro gol do Corinthians no Itaquerão foi de um São Paulino e o segundo foi contra. Jesus.
*****
 

Fazer jornalismo sem privilégio é uma arte.
*****
 

O Palmeiras já é ruim, e o árbitro ainda prejudica. Vai lutar muito.
*****
 

É o famoso faço o meu e não incomodo ninguém.
*****
 

Vagabundo tem todos os privilégios possíveis em estádio de futebol. Já os jornalistas...
*****

Pai...

Nenhum comentário: