terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Falsos Indignados

Por que boa parte da imprensa não gosta de treinador estrangeiro? Porque alguns jornalistas gostam de bagunça e gostam de treinador bobão. O dia que o futebol brasileiro terminar com sua bagunça, muita gente vai perder o emprego.
*****
Falando nisso... Cobre do seu jornalista predileto tudo aquilo que ele falou que aconteceria, e lógico, não aconteceu.
*****
 
A mulher tem direito de fazer o que bem entender com o seu corpo. E eu tenho direito de pensar o que quiser sobre essa mulher.
 
*****
Sujeito escreve um texto e acaba sendo acusado de racista. Pedem até prisão. E eu tenho direito de ter gostado do texto e achar normal?
*****
Posso falar que não vi nada demais no texto do tal Paulo Santana (que eu nem conheço)?
*****
Sempre “legal” ver os indignados na internet por causa do racismo. Fingidos.
*****
 
A cada três meses surgem casos de racismo no Brasil. Aqueles casos bobos que depois de um tempo todos esquecem.
*****
 
Não sou tonto e nem falso indignado.

Nenhum comentário: