quinta-feira, 16 de abril de 2015

Ainda Não Aconteceu

Assisti a “briga” entre o Emílio Surita e a Raquel Sheherazade. Nada demais. Apenas opiniões contrárias, mas que em muitas vezes ficaram parecidas.
*****
E concordo com o Emílio em uma coisa. É muito simplista achar que o crime vai diminuir no país baixando a maioridade penal.
*****
Outro dia vi torcedor comemorando palestra de jogador antes do jogo. Já vi também torcedor comemorar público e renda. E hoje estou vendo torcedor comemorar telão. O futebol anda bem estranho mesmo.
*****
Sócio do clube ainda é mais importante do que o tão falado “sócio torcedor”, né!?
*****
Adoro as declarações do Aidar. E quanto mais ficam nervosos, mais eu gosto.
*****
Por que o Luis Fabiano se ofende tanto?
*****
E eu escutei que os jogadores do São Paulo estão jogando bem melhor agora sem o Muricy. Acho que estou assistindo ao jogo errado.
*****
O Rogério Ceni falha como qualquer outro goleiro. Não acho que seja por causa da idade.
*****
Poucos assessores de imprensa ajudam realmente a imprensa. Mas quando você fala mal de algo, os chatos adoram ligar.
*****
Governo do estado e Federação Paulista de Futebol fazendo campanha contra o racismo. Enquanto tratarem como normal os gritos de bicha, FDP e outros, eu considero tudo frescura. E não levo a sério essa campanha.
*****
Sem falar dos brasileiros que xingam argentinos.
*****
E aquele que chuta a notícia que é óbvia e fica torcendo pra aquilo mesmo acontecer.
*****
O Corinthians ainda não jogou. Mas deve ganhar.

Nenhum comentário: