sexta-feira, 18 de março de 2016

Horário de Deus

Estão cornetando o Cuca. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... Esse tal de futebol é engraçado.
*****
E o Palmeiras ficou bravinho quando disseram que o Cleiton Xavier está machucado. É simples, quem não joga está machucado. Simples assim. O Palmeiras não muda. Tsic, tsic...
*****
Futebol e suas discussões bobas. E quando escuto essas discussões em clube de futebol eu nem fico perto. Prefiro me afastar.
*****
Se a Dilma sair não é golpe, se a Dilma ficar não é golpe. Isso tudo é papinho chato de tonto querendo encher o saco.
*****
Racismo é bem maior do que um bobo pulando no meio da torcida. Nada demais. Segue o jogo. Sem escândalos.
*****
E enquanto qualquer xingo ou até cusparada for tratada como normal em um estádio, eu também acho normal racismo.
*****
Não repasso piada velha na internet. Eu prefiro escrever a piada.
*****
Jornalista que acompanha um clube de futebol todo dia, acha que tem mais direito do que os outros. Não deveria ser assim.
*****
Eu me afasto do politicamente correto. São chatos.
*****
Não faço protesto nem contra e nem a favor do governo. Eu trabalho e não tenho tempo para vagabundear por aí.

Nenhum comentário: