segunda-feira, 13 de junho de 2016

Abusado

Todo mundo sabe o que eu acho do futebol do Neymar. Em um país que 98% dos jogadores são regulares, o Neymar é bom. Apenas isso. Não me empolgo e nunca me empolguei.
Agora, na folga e na vida, o Neymar faz o que bem entender. E tira foto como bem quiser. E escreve o que bem entender na internet. E se eu fosse ele, o Brasil jogando e eu tiraria uma foto cagando.
*****
Ainda vou descobrir um falso revolucionário e um daqueles artistas preocupados com atentado em país pobre. Mas já adianto, país pobre não dá ibope.
*****
Outro dia pintou uma discussão inútil. O quanto o Calleri poderia ou não sentir a morte de um amigo.
*****
Levar um torcedor ao clube depois de uma briga na arquibancada é algo válido, mas bom seria não precisar levar ninguém e bandido estar na cadeia.
*****
O Brasil terminou o “Dia dos Namorados” olhando o Peru. E o Peru teve prazer usando a mão.
*****
Seleção brasileira... Confesso não gastar muito tempo.
*****
Falta clara do Felipe em cima do Prass.
*****
Corintiano reclamando do árbitro é engraçado.
*****
Santos sempre Santos. Ganhou fora de casa, mas o jogo foi horrível.

Nenhum comentário: