segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Tudo Normal

O Neymar gosta de sofrer. Gosta de apanhar. Quando poderia sair por cima, mandou o brasileiro engolir. E brasileiro já engoliu cada porcaria.
*****
Não me meto no trabalho de ninguém, mas jornalista tinha que ter no mínimo é postura.
*****
E eu fiquei feliz, mais um grande evento esportivo que eu fui frio e calculista. Não torci por ninguém e ainda reparei em várias incoerências por aí.
*****
Cobrar inteligência de jogador de futebol é uma coisa complicada.
***** 
E agora o Guga estava comentando na Fátima Bernardes. O cara sabe tudo. Passou o Derico (Jô).
*****
Não sou e jamais serei politicamente correto. E todo dia tento demonstrar que eu não sou assim.
*****
Puxa saco de jogador de futebol e de clube. Jamais serei.
*****
Pronto, agora você pode parar de fingir que é patriota.
*****
E patriota falso e bobo é ridículo.
*****
Voltamos ao normal. Que bom. Novelas no horário normal.

Nenhum comentário: