domingo, 17 de setembro de 2017

Mão de Algum Deus

Certo dia...
Rodrigo Caio avisou o árbitro de um erro (lance com o Jô). O que eu achei? Normal. Avisando ou não, para mim é a mesma coisa. Jamais julgo o caráter de uma pessoa por causa de um lance de jogo. Falei isso na época e quase fui linchado. Eu tinha que falar que o zagueiro era honesto e bom caráter. Aquelas modinhas bobas. E quando eu disse que na várzea, o Rodrigo Caio apanharia por ser “bonzinho”... Nem te conto.
Não fiquei na época elogiando que nem bobo o zagueiro. Sabia que um dia aconteceria ao contrário e eu teria que pensar mil versões.
E hoje aconteceu ao contrário. O Jô fez um gol de mão e não avisou o árbitro. O que eu achei? Normal. Avisa o árbitro se quiser. Não tem que seguir modinhas bobas.
E quem fez aquele discurso bonitinho na época do Rodrigo Caio, agora sofre procurando palavras.
E repetindo, jamais julgo o caráter de uma pessoa por causa de um jogo. Simples assim.

 

 

Nenhum comentário: