sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Black Friday no Futebol

Se você não tem bom humor...
Nem leia.
“Black Friday” 
Os personagens do futebol falam sobre esta data importante para o comércio.
Muricy
Essa ‘Bak Frad’ é boa, mas eu prefiro  ‘dibre’. E ‘bak’ pra mim é zagueiro. E não tenho tempo de ficar indo em lojinha não, aqui é trabalho, meu filho!
______
Andrés Sanchez
O ‘Curintia’ não precisa comprar nada não. Aqui os ‘estrangeiro’ que ‘quer’ comprar nossos ‘craque’. E tem outra, tenho trauma dessas ‘liquidação’, a gente ta pagando o carnê do estádio até hoje.
______
Leco
A “Black Friday” no São Paulo é outro nível. Aqui temos “Black Tuesday”, Black Wednesday”, Black Thursday”, “Black Saturday e “Black Sunday”. Só não temos “Black Monday”, porque o soberano não conhece segunda.
______
Modesto Roma
Aqui no Santos temos “Black Friday” desde muito tempo. Os meninos já são feitos para exportação. E aqui em Santos, a “Black Friday” é omelete de bacon, porque galinha participa e o porco se compromete. Mas a gente não é peixe? Fiquei confuso.
______
Maurício Galliotte
Fiquei sabendo que a “Black Friday” é um sucesso mundial. E se é mundial, o Palmeiras desconhece.
______
Marco Polo Del Nero
Eu adoro a “Black Friday”, amo comprar pela internet. Meu nome diz tudo, sou um bom navegador. E sem falar que odeio ter que viajar para fazer compras.
______
Muralha
Estou muito bravo, não consegui "pegar" nenhuma oferta da “Black Friday”.
******
______
Craque Neto
Essa “Breque Fraidi” aí é brincadeira. Diga-se de passagem. Quem inventou isso é um “oreiudo”. Um Zé Ruela. E vou dizer mais, essa data já está na marca do pênalti. Eu falei pênalti? É pênalti. Foi pênalti.
______
Tite
Vou dizer para ti e para tu. Agora eu só compro televisão. Aqui é “pau dentro”. Eu conheço a dimensão de uma “Black Friday”. É meritocracia.
______
Neymar
Eu acho que a “Black Friday” é... (choro e risos, choro e risos, choro e risos, choro e risos, choro e risos...)
_______
Casagrande
Tem que fazer contas para comprar na "Black Friday"?

Nenhum comentário: