quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Amigo Secreto do Futebol


E mais um quadro de humor foi escrito. Não fique chateado e nem se ofenda. É apenas humor.

“Amigo Secreto do Futebol”

Renato Gaúcho

Eu preferia ter tirado uma mulher, mas... Meu “amigo secreto” é o Felipão. Meu presente são estes livros, eu não preciso mais estudar. Já o Felipão...

Felipão

Queria desejar bom natal, tchê! Mas aqui não tem essa de Papai Noel. É nós contra ele. Meu “amigo secreto” não é o Juquinha, nem o Zezinho. Para falar a verdade está mais para “inimigo secreto”. É o Tite.O meu presente é um CD comigo cantando músicas natalinas.

Tite

Fala muito! Fala muito! E canta nada! E eu? Vou falar para tu, aqui o Papai Noel é pau dentro. E vou dizer que mergulhei fundo nesse “amigo secreto”. Estudei tudo sobre quem eu tirei. E quando eu digo que estudei, pode ter certeza que é verdade. Meu amigo secreto é o Leco. E eu trouxe um presente? Sim. Ele vai gostar? Não sei. O presente é um par de sandálias da humildade.

Leco

Agradeço ao caro Tite. E queria dizer algumas palavras antes de anunciar o meu “amigo secreto”. Com toda minha grandeza e superioridade, eu digo que não uso sandálias. Nem para matar baratas. E o meu presente não é uma lembrancinha. O meu “amigo secreto” é o Marco Polo Del Nero. E como ele não pode viajar, trouxe de presente um relógio suíço.

Marco Polo Del Nero

Vou ser curto e grosso. Vou direto ao assunto. Meu “amigo secreto” é o Neymar. E meu presente são estas malas de viagem lindas. São praticamente novas.

Neymar

O (riso e choro, riso e choro, riso e choro)... Meu “amigo secreto” é o parça Casagrande. O presente é uma calculadora (riso e choro, riso e choro).

Casagrande

Pena que eu ganhei só agora essa calculadora. Fui comprar o presente e acabei me atrapalhando nas contas. Meu “amigo secreto” é o Maurício Galiotte. O meu presente é um livro sobre o filosofo Sócrates. O cara era craque na matemática.

Maurício Galiotte

Antes de tudo, quero dizer que não aceito mais piadas com o mundial do Palmeiras. O meu “amigo secreto” é o Muricy. Meu presente é uma garrafa de 51. Bebida conhecida no mundo todo. 51? Mundo todo? Acho que falei demais.

Muricy

Bebida só depois do trabalho, meu filho! E conversinha de bêbado é bem mala. Apareceu bêbado na minha frente e eu saio “dibrando”. E esse negócio de “amigo secreto” é muito chato. Meu “amigo secreto” é o Andrés Sanchez. O presente é uma apostila que ensina todos os plurais.

Andrés Sanchez

Acho lamentável eu ser o último. Mas os “último” são os “primeiro”. E “nóis” do “Curintia” já “tamo” acostumado com sofrimento. E como todo mundo já sabe, o meu “amigo secreto” é o Renato Gaúcho. Meu presente é uma almofadinha para ele esperar sentado a queda do timão.

Nenhum comentário: