sexta-feira, 2 de junho de 2023

Big Brother do Futebol (Parte XIII)

 Isso é apenas um quadro de humor. Seja leve, relaxe e curta. Que os nomes citados não se ofendam. É uma quase homenagem.

++++

E mais um paredão no BBF (Big Brother do Futebol). É o penúltimo. Reta mais que final.

Os que ainda estão na casa...

Milton Neves, Fernando Diniz, Galvão Bueno, Datena, e Luxemburgo.

Paredão triplo. E dois vão embora.

E este paredão é formado por Datena, Milton Neves e Fernando Diniz.

++

Datena: “Eu quero ganhar essa bagaça. Enfim, entrei em uma disputa, não posso perder”.

Milton Neves: “Aqui é o paraíso do merchan. Eu adoro esse lugar. Vou aposentar aqui”.

Fernando Diniz: “Aqui o esquema é o da posse de bola. Passa e toca. E vou tocar. Minha fase já foi melhor”.

E então quem vai sair?

Datena, Milton Neves ou Fernando Diniz?

Galvão Bueno e Luxemburgo estão só esperando.

Galvão Bueno: “É reta final! Haja coração!”

Luxemburgo: “Estou em boa fase. Tudo está melhorando. Ninguém me segura. Estou quase concluindo o meu projeto”.

Nenhum comentário: