Sobre o incidente ocorrido na academia de futebol do Palmeiras, envolvendo conselheiros e um fotógrafo, apenas mais alguns comentários.
Porcentagem de erros:
Fotógrafo: 40%
Palmeiras (algumas pessoas): 60%
Parece, não tenho certeza, que a Folha de São Paulo dispensou os serviços do profissional. Até aí tudo bem. Eu só não gosto quando o clube toma decisão de proibir.
E uma última coisa, nenhuma empresa precisa emitir nota oficial dizendo que a opinião do seu contratado é diferente da opinião do grupo. Isso é evidente, cada um tem o seu twitter para falar o que quiser e responder por isso.
*****
Meu Deus, e agora é a vez do Dentinho reclamar que está apanhando muito. Só pra lembrar, o Corinthians não venceu, acho que isso é um pouco mais importante.
*****
Surgiu a notícia que o São Paulo quer contratar o Rivaldo. Cabe algumas perguntas:
Quem viu o Rivaldo jogar nos últimos anos?
Quem garante que o Rivaldo ainda é o craque que foi no passado?
Eu não sei, eu não garanto.
E como dirigente, acho o Rivaldo ainda muito fraco.
*****
Presenciei mais uma partida do Maikon Leite. É bom jogador, rápido, mas não é nenhum gênio para dois clubes brigarem por ele.
*****
Giuliano, jogador do Internacional, foi vendido para o futebol da Ucrânia. O país é péssimo, mas o dinheiro é enorme. Difícil decisão e difícil dar um pitaco sobre este assunto.
Será que o Giuliano vai sozinho ou vai levar o seu assessor de imprensa junto com ele?
*****
Eu tinha dito que não senti falta do Neymar no jogo contra o Mirassol. Só lembrei do Neymar em um momento, quando vi um cabelo melhor que o dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário