Eu não gosto e nem quero ter amizade com jogador. E mais, atleta de futebol não tem que ser legal com os jornalistas, tem que ser profissional. Agora, eu torço por algumas pessoas neste meio futebolístico, e um que merece o meu respeito e admiração é o atacante Washington. Ele sempre foi um sujeito de bom coração.
*****
O relacionamento entre clube e jornalista, não deve ser bom e nem ruim, tem que ser profissional. Relacionamento bom, o repórter tem que ter com sua empresa.
*****
Enquanto isso no Palmeiras... "Tá nervoso? Vai PESCARmona".
*****
O Cruzeiro contratou o atacante Ortigoza. Meu Deus, o Brasil e seus clubes com gostos excêntricos.
*****
Ouvi de novo... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, mais um dizendo que o Ronaldo está magro. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****
O Campeonato Paulista terá uma novidade, a presença de árbitros atrás dos gols. Já estou vendo, tenho certeza que algum técnico vai dizer que um repórter de rádio avisou o auxiliar.
*****
O Santos tem um problema, alguns jogadores estão começando a achar que são mais importantes que o clube. Como eu sempre digo: ninguém é insubstituível.
*****
Globoesporte.com: “Com propostas, Alex Silva pede pressa ao clube”. Diretoria do São Paulo com pressa? Xi.
*****
Thiago Neves foi apresentado no Flamengo e pediu desculpas para a torcida. Quando jogava no Fluminense ele comemorou um gol contra o Flamengo fazendo uma dança ridícula. Jogador que chega ao clube pedindo desculpas, pra mim não tem personalidade.
*****
Acho o Alex, ex-Palmeiras e Cruzeiro, de bom pra ótimo, mas não entendo tanta empolgação quando se fala neste nome. Não sei se ele voltaria tão bem ao futebol brasileiro.
*****
Deixo aqui uma discussão de faculdade... Uma professora sempre dizia que repórter não pode se emocionar. O que você acha?
Ela dava o exemplo de uma entrevista com um pedófilo, o repórter não aprova o ato, mas nem por isso vai agredir o cidadão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário