Estou vendo algumas pessoas dando parabéns ao Presidente do Santos por ter dito não ao Real Madri. Eu analiso os fatos, não tenho que ficar dando parabéns. Cada um faz o que acha melhor. Não sou puxa saco.
*****
Não gosto de cornetar “colegas”. Mas tem certas coisas que são tristes para o jornalismo. Alguns profissionais têm um grande nome na mídia, e por terem todo este destaque, relaxaram e largaram mão. Ontem acabei ouvindo um boletim de cinco minutos, o repórter não deu nenhuma informação e não sabia o local do próximo jogo. E essas pessoas enganam por anos e anos.
*****
O Valdívia ainda joga no Palmeiras?
*****
Jornalista está no mundo para incomodar.
*****
Cara feia de assessor de imprensa é uma vitamina para qualquer jornalista.
*****
Rivaldo disse que está chateado com tantas perguntas sobre sua forma física. O que ele quer? Já está com idade avançada (para o futebol) e durante o jogo ele morre fisicamente. Não tem que reclamar e nem fazer biquinho.
*****
Nunca gostei do Taffarel e nem do Dida. E pra mim Marcos e Rogério Ceni são idênticos.
*****
Júlio César pode antecipar sua volta ao gol do Corinthians. Espero que não seja uma volta precipitada. E sempre cabe a pergunta, o Renan não era o gênio?
*****
Ultimamente estou achando que o Internacional está fazendo força pra cair. E ouvindo alguns dirigentes do Grêmio, o clube está querendo ir pro mesmo caminho.
*****
Propaganda da loja do Corinthians com sósias do Neymar e o Kaka. Apesar de criativa, me causou muita vergonha alheia. Jesus.
*****
Alguém ainda vai contratar o Antônio Lopes para ser treinador?
*****
Eu tenho só um pouquinho de personalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário