Nunca achei o Júlio César um grande goleiro. O arqueiro em alguns jogos decisivos falhou, e também por isso o clube se apressou em contratar o Renan. Achei que foi um pouco de sacanagem com o titular, mas...
O Renan, ainda no Avaí, teve duas boas atuações contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. Eu mesmo não o conhecia tão bem. Mas claro, os empolgados já diziam que era um gênio.
O Júlio César machucou, o gênio entrou no time, acabou falhando e virou uma porcaria para os empolgados. E de uma forma estranha, o Renan foi barrado. Achei tudo muito esquisito. O Tite pra barrar o jogador precisou fazer reunião com a diretoria, essa eu não entendi. Será que o treinador está irritado por que este jogador não foi indicado por ele?
Não acho o Renan e nem o Júlio César grandes goleiros, mas eles não mereciam essa situação.
Falando em goleiro, o René, que está suspenso por uso de doping, em breve vai poder retornar ao futebol. Seria um bom nome para o Corinthians. Isso não é indicação, é observação. Sou jornalista e não empresário.
*****
Não entendo tanta preocupação com bandidos de torcida que ficam seguindo jogadores. Manda logo pra cadeia e pronto. Simples.
*****
Palmeiras e Corinthians vão disputar o clássico em Presidente Prudente. Dois times da capital deveriam jogar na capital. Mas os dois não têm casa, tem que procurar o aluguel mais barato.
*****
O Palmeiras contratou um jogador argentino para o seu time B. Felipão disse que felizmente nessa negociação ele não está envolvido. Achei super hiper mega estranha à declaração. O Palmeiras cada dia mais estranho.
*****
Dagoberto não deve continuar no São Paulo. Vai fazer só um pouco de falta. E se o Casemiro sair, não vai fazer falta.
*****
O futebol ultimamente anda bem estranho. E eu continuo não respeitando esse esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário