Fui xingado, tinha certeza. Mas acho isso mesmo, não vejo problema algum de um time entregar o jogo para prejudicar o(s) adversário(s).
Se a derrota do meu time atrapalhar o adversário, não pensaria duas vezes. Não sou hipócrita e nem tenho fama de santo. Sou ético, respeito às pessoas e lamento muito a sacanagem no futebol, mas isso pra mim é algo normal, é uma regra do jogo. Vencer ou perder está no regulamento, e isso não prova o caráter de ninguém. Os safados e desonestos do futebol agem de uma outra forma.
Adoro os pontos corridos, e não é o formato do campeonato que vai mostrar a face suja das pessoas.
Hoje, por exemplo, muitos torcedores do Santos preferem ver o time derrotado. Ajudar o Corinthians nem pensar. Acho isso um barato. Só não pode ter violência (como aconteceu com o Deola ano passado).
Agora, tem muitas pessoas, inclusive jornalistas, que gostariam de ver o time entregando o jogo, mas só falam isso fora do ar. Precisam manter a pose. Eu não sou assim.
É isso. Agora já podem me xingar.
Um comentário:
Torva, concordo contigo, agora o pior foi ouvir aquele IDIOTA do Chico Lang, que está tomando o lugar de um bom profissional, falar que a sitação do ano passado envolvendo São Paulo e Palmeiras nos jogos com o Fluminensefoi pior do que a de 2009 entre Flamengo e os galinhas, qual a diferença.............A diferença é que esse citadão e mais uma galinha deprimida que fica fazendo trabalho de torcedor e não o que realmente é pago pra fazer.....como a maioria no meio esportivo....................
Marcão Sorocaba
Postar um comentário