sábado, 8 de janeiro de 2011

Tenho Mais O Que Fazer

Ainda não posso dar minha gargalhada fatal sobre o caso Ronaldinho Gaúcho, ainda não está definido o clube que o ex-jogador em atividade vai jogar. Parece que o cidadão está perto do Flamengo. Como diria o poeta: vamos aguardar.
*****

Agora, espero que os dirigentes do Grêmio, do Flamengo e do Palmeiras não tenham machucado o joelho. Todos ficaram ajoelhados pedindo pelo amor de Deus para o Ronaldinho se divertir no time deles. Que Deus ajude os torcedores destes times.
*****

Trabalhei dois anos no Palmeiras e não conhecia o emissário do clube, o comentado Roberto Tadeu. Então, muito prazer.
*****

O Ronaldinho não tem nenhum problema de marcar reunião na churrascaria. Ele nunca fica com carne entre os dentes. Não precisa nem se palitar.
*****

E a Portuguesa mandou um e-mail para a imprensa pedindo que todos os órgãos de comunicação utilizem o escudo, o mascote e o hino oficial da instituição. Com todo respeito, mas a Portuguesa não tem mais nada pra se preocupar?
*****

Carpegiani está se mostrando moderno e vai diminuir o tempo de concentração dos jogadores do São Paulo. Poderia ocorrer uma troca, alguém poderia trancar na concentração o Leco e o Juvenal Juvêncio. Boa ideia, hem?
*****

Globoesporte.com: “Muricy recebe bandeira como homenagem em Mangaratiba”. Estou até emocionado, impressionante.
*****

O Ronaldinho Gaúcho foi o Mazembe do Grêmio.
*****

O goleiro Rafael disse que quer ganhar três títulos em 2011 pelo Santos. É melhor ter calma, ele não pode esquecer que seu técnico é o Adilson Batista.
*****

Não tenho nada contra jogador que usa twitter, cada um faz o que quiser. Mas esta semana o Ronaldo foi mais comentado por causa do twitter, do que pelo seu futebol. Triste em todos os sentidos.

Nenhum comentário: