quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Batendo Bola

Trabalhei no jogo entre Corinthians e Ituano, o Timão venceu por 4 a 0, mas a partida foi feia demais, péssima. O Ituano tem tudo, mas tudo mesmo pra cair, time assustadoramente fraco.

Como não tenho muita coisa pra falar do Ituano, só vou citar uma coisinha rápida. O péssimo trabalho da assessoria de imprensa do clube. A escalação da equipe saiu bem cedo, mas com números errados, e o pior de tudo, somente no final do jogo os jornalistas souberam que um jogador do banco de reservas na verdade era outro. Lamentável.

Ainda sobre assessor de imprensa, aconteceu de novo algo que eu lamento muito. A assessoria do Corinthians dentro do gramado chamando jogador para o vestiário. Lugar de assessor de imprensa não é dentro das quatro linhas. E a Federação Paulista que adora pegar no pé dos jornalistas nada fez. Depois do jogo, na porta do exame antidoping, o atacante Liedson estava concedendo entrevista, e para minha surpresa os seguranças do clube estavam fazendo papel de assessor. Tive que ouvir a infeliz frase de um deles: “Agora é a última pergunta”. Nossa, mais lamentável ainda. O jornalismo pede socorro.

Sobre o jogo, o Corinthians não ganhou de ninguém, bateu no vento. E mais especificamente sobre o Liedson, fez dois gols, mas é um jogador super comum, nada demais. Claro, já está sendo tratado como gênio, que não é e nunca foi.

Agora, que o Liedson é muito mais jogador que o Ronaldo, isso não tenho a menor dúvida.
*****

Sempre lembrando, Dentinho, Roberto Carlos e Ronaldo não fizeram falta nenhuma. E as entrevistas do Tite continuam chatas demais. Meu Deus.
*****

O Neto deu uma notícia sobre o Roberto Carlos, e o Globo Esporte desmentiu. Queria entender certas coisas.
*****

E a seleção brasileira perdeu para a França. Hum, o gênio Mano Menezes já perdeu pra França e pra Argentina. Se fosse o Dunga, ele já estaria sendo queimado em praça pública. Morro de saudade do Dunga.
*****

Assessor de imprensa é uma profissão muito digna, mas ser repórter e assessor de imprensa ao mesmo tempo é algo complicado.
*****

De última hora: Roberto Carlos pode ir para os Estados Unidos. Se for por falta de tchau...
*****

O preparador físico do São Paulo faz os jogadores treinarem como malucos. Esse pode ser o problema, o time vai pro jogo já cansado.
*****

O Neymar até faz falta pra seleção sub-20, mas não é insubstituível. E claro, eu prefiro jogador que passa a bola.
*****

Última coisinha: O Rafael Moura também não é gênio.

4 comentários:

Carlos Mazzei _ rádio Difusora de Osasco disse...

Quem é o assessor do Ituano??? O do corinthians eu sei que é um mala chamado Guilherme Prado... Esse cara é um dos piores profissionais que temos...

Fãs d'Esportes disse...

O Corinthians realmente está com sérios problemas dentro de campo. Depois das derrotas para o Tolima, venceu as duas últimas partidas, entre elas, um clássico. Só que a equipe ainda está longe do seu melhor futebol. O torcedor que não se engane! Ontem, infelizmente, não conseguimos acompanhar o jogo, mas ainda nos encontramos pelos vestiários. Hoje no nosso blog é dia da coluna do Marcel Capretz. Dá uma passada por lá!
Grande abraço!

Julio de Mesquita Neto disse...

O Thiago Leifert, da Globo, falou que você tá bem gordinho quando você perguntou ao Liedson se seria o ataque do "gordo e o magro"....Ficou feio hein Torvano

Domingos Souza disse...

Acho q seu sonho é trabalhar na Globo.... Parece o Milton Neves, hahahah