quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

É Muita Alegria

Trabalhei no jogo entre Treze e São Paulo. Não tem muito que comentar, o Treze foi uma equipe ridícula, o São Paulo fez sua obrigação.

O destaque do jogo foi o Marcelinho (Lucas), apesar dos dois gols do acelerado Dagoberto. Se o Marcelinho soltar mais a bola e perceber que ele não joga sozinho, tem tudo pra ser um grande jogador. E outra coisa, o atacante atuou no Sub-20 e ontem não estava cansadinho.

Vamos aguardar... Espero que os São Paulinos não se empolguem.
*****

Durante o jogo alguns “machões” (ou seria Paraíba masculina mulher macho sim senhor) armados deram tiros para o alto no meio da torcida. Era calibre 13.
*****

Roberto Carlos deu uma entrevista para a Rádio Bandeirantes. Só uma conclusão, no meu time o Roberto Carlos não jogaria.
*****

O Vasco contratou um jogador chamado Chaparro. Este é o nome de um grande jornalista. Mas com jogador de futebol é complicado, de Chaparro pra Chapado é um pulinho.
*****

Não entendo, algumas pessoas (apenas algumas) me elogiam porque falo o que penso. Ora, isso é obrigação.
*****

O Adilson Batista não é um bom técnico, tem muitos defeitos. Mas com esse time do Santos ele vai sofrer, é muita “estrela” querendo ser gênio.
*****

Reclamei e vou reclamar sempre de tanta babação de ovo em cima do Ronaldo. Mas quando ele está envolvido em algum assunto eu tenho que comentar.

O Ronaldo começou muito mal sua aposentadoria, agora ele é membro do Comitê Paulista da Copa de 2014. Péssimo.
*****

Ronaldinho Gaúcho fez um gol de cabeça. É um gênio. E fiquei com muita vergonha alheia da comemoração do “craque”.
*****

Andrés Sanchez quer convencer o Ronaldo a jogar de novo no Corinthians. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

4 comentários:

Tiago Teodoro disse...

Vc falou do Jesse e do Praetzel, eu pesquisei sobre os dois e vi que são mal humorados, só vêem defeitos e gostam de crise... Assim como você

Blog do Torva disse...

Ou será que não somos puxa sacos?

Anderson disse...

Salve meu caro Torva...tive o mesmo sentimento que você com a comemoração do Ronaldinho Gaucho....o que era aquilo???rsrsrsrs...me parece que ele quer se destacar mais pela comemoração do que pelo futebol...foi parecido com o gol de penalti dele também....abraçoo

Anônimo disse...

Parabéns pelo blo Torva,um ótimo reporte que fala a verdade, e se você não gosta de futebol então porque não escolhe outra area?