domingo, 27 de fevereiro de 2011

É Muita Pressão

O tal do Marcelinho (Lucas) está dando milhares e milhares de entrevistas. Isso é bom, todo jornalista gosta e o jogador não fica com fama de mascarado. Ele só precisa entender que quando jogar mal, vai ser cobrado, criticado e algumas vezes até mesmo injustiçado.
*****

O Marcelinho (Lucas) precisa manter o bom futebol. Se não...
*****

Agora é fácil falar... “Se o Liedson tivesse chegado antes, o Corinthians não teria saído da Libertadores”. Seguindo essa linha, eu também posso falar... “Se tivessem aposentado o Ronaldo antes, o Corinthians não estaria fora da Libertadores”.
*****

Quando o Neymar dá chapéu, ele é gênio. Agora que não está jogando nada dizem que ele está cansadinho. Por que é tão difícil criticar jogador mimado?
*****

Falar o que pensa e dar opinião, é obrigação de qualquer jornalista.
*****

Você é mulher e quer ser repórter de futebol, parabéns. Eu não recomendo, mas se você gosta, dou apenas uma sugestão. Tenha postura e imponha respeito.
*****

Existem sites de “torcedores” sobre seus clubes, alguns se acham imprensa oficial. Os membros desses sites adoram atacar os jornalistas e reclamar de tudo que é dito na mídia, se acham perseguidos. Agora, o mais engraçado é que eles podem tudo, xingar, falar bobagem e propagar a violência. Lamentável.
*****

Acho que eu sei qual o maior problema do time do Santos. Os jogadores e os torcedores do clube acham que são mesmo o Barcelona.

Um comentário:

Carlos Rodrigues Sabiá disse...

Torva, você tinha razão.. Deram tanto palpite e pressionaram tanto o Adilson, que o Santos o demitiu... Acho admirável um treinador não se curvar a pitacos...