segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

É Tudo Isso

O torcedor normalmente não vê, mas é muito engraçada a cara do Tite enquanto ele escuta as perguntas na coletiva de imprensa.
*****

Toda hora escuto o Tite explicando porque o Roberto Carlos não jogou contra o Tolima. Sabe o que é melhor? Não explicar nada.
*****

Roberto Carlos disse que pensou em se aposentar. Melhor ouvir isso do que ser surdo.
*****

Tenho certeza que o Corintiano não pensa assim, mas só pra lembrar, o Fábio Santos não é um gênio. Pelo amor de Deus.
*****

O Bruno César disse que o Santos é freguês dele. E daí? Qual o problema? Todo mundo tem liberdade de falar.
*****

O "menino" Neymar vai ganhar uma semana de folga no Santos. Espero que isso não seja um privilégio, e sim uma necessidade.
*****

Globoesporte.com: “Adriano desiste de embarcar neste domingo para a Europa”. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
*****

Por que eu não consigo ainda me empolgar com o Marcelinho (Lucas)?
*****

É incrível, o torcedor São Paulino fica todo irritadinho quando chamo o Marcelinho de Marcelinho. Alguns têm ataques histéricos. Que meda. Se contentem que eu ainda cito, sempre entre parênteses, o nome Lucas. Repetindo, eu não me empolgo com o Marcelinho (Lucas).
*****

Eu tinha uma certa dúvida, mas acho que não tenho mais. Toda entrevista do Felipão ele cita que o clube não tem dinheiro. Isso não é informação, é opinião, acho que o treinador está incomodado com alguém dentro do clube que vive dizendo que não tem dinheiro. 
***** 

O Valdívia voltou! Hummm.

2 comentários:

filipe aguiar disse...

vc tem razão o sãopaulino não pode se empolgar ainda nem com o time nem com o lucas,o verdadeiro teste sera no brasileirão e na copa do brasil contra times grandes... nem o palmeiras é um verdadeiro teste... as vezes os classicos nos enganam

Guz disse...

Bom, suponha que o Lucas mantenha esse nível e tenha uma carreira de +ou- 10 anos em evidência... Vc vai ficar chamando ele de Marcelinho? Eu duvido.