quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eu Sinto Muito

O Santos jogou mal e não saiu de um 0 a 0 contra o Táchira. O duro são as pessoas tentando arrumar desculpas para o futebol ruim. Foi mal e pronto, e que melhore no próximo jogo. Simples. O jogo foi tão fraco que começou em um dia e terminou no outro.

Agora, como eu já disse várias vezes, o Santos é um time que me deixa com a pulga atrás da orelha.
*****

Tenho tanta dó do “menino” Neymar, ele anda jogando muito futebol.
*****

O Ganso está com frescura, e o Santos fazendo o possível para manter o jogador. Outra coisa simples, não está feliz? Tchau. O Santos sempre foi grande e sempre será grande com ou sem Ganso.
*****

Até quando algumas emissoras de televisão vão ficar falando do Ronaldo? Ele já encerrou a carreira, que seja feliz. Já deu.
*****

Jucilei pode sair do Corinthians. Se for um bom valor, forte abraço e boa viagem. Eu juro que vou tentar descobrir onde o Jucilei é tão gênio assim.
*****

Depois de muitos anos, o São Paulo está de volta na Copa do Brasil. É uma sensação estranha pra muitos, mas é igual exame de próstata, logo acostuma.
*****

Quer dizer que a salvação do Palmeiras agora é o atacante Miguel? Meu Deus.
*****

Mas tudo será diferente, o Palmeiras ainda quer o Adriano. Parem o mundo que eu quero descer.
*****

Hoje é dia do repórter, acho que sou um repórter, pelo menos tento ser. Eu sou mesmo é feliz e criei o meu estilo. E adoro quem me odeia.
*****

Eu sinto eterna vergonha alheia. E muita.

4 comentários:

augusto disse...

Leio seu blog só pra da risada das porcarias que você escreve,HAHAHAHAHA

Domingos Neto disse...

Eu queria saber o q o Neymar te fez... Parece dor de corno

Paulo Leandro Uruguai disse...

Eu vi uma materia no Globo Esporte e fiquei estarrecido... O reporter Ivan moré pegou o CHINELO do Cicinho, do Palmeiras e saiu passeando ..Uma coisa sem pé nem kbeça...Ridículo!!!!!!!!

Jader Rocha disse...

Fala Torva, fiquei muito chateado pelo q aconteceu com o Godoi.. Uma pena e estou torcendo/ rezando muito para que ele se recupere.. Gosto dele, mesmo sem conhecê-lo...

Abraço