terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vou Continuar

Estou assistindo a seleção sub-20. Marcelinho/Lucas e Neymar, dois fominhas, “meninos” individualistas demais. Isso não é bom. E os dois merecem as pancadas que levam, fazem muita graça. Antes que alguém fale besteira, no meu time o Neymar não jogaria nunca, e o Marcelinho/Lucas eu pensaria umas 50 vezes antes.
*****

Cada vez que escuto uma notícia sobre o Deco, fico mais convicto que ele é um jogador comum, e que fez um pouco de sucesso na Europa.
*****

Algumas transmissões de televisão me causam vergonha alheia.
***** 

O pior cego é o locutor que não quer ver.
*****

Uma troca pode acontecer entre Vasco da Gama e Cruzeiro. Carlos Alberto indo para o Cruzeiro e o Roger indo para o Vasco da Gama. Alguns clubes pagam em luvas, mas alguns vão ter que pagar em chinelos.
*****

E o Ronaldinho Gaúcho está perto de estrear pelo Flamengo. Pretendo me preparar, mas vai ser difícil ouvir tantas besteiras.
*****

Várias torcidas são chatas quando alguém faz piada sobre o seu clube, mas a São Paulina é quase insuperável.
*****

E o Rivaldo? Por enquanto é mais um jogador.
*****

Falando nisso. O Ronaldo é mais um no Corinthians, jogador super comum.
*****

O Corinthians contratou o Liedson. Ave Maria. Deus ajude.
*****

Acho engraçado, tem jogador que ganhou a fama de gênio. Então é isso, até gol sem querer as pessoas gritam golaço. O pobre coitado do golaço foi banalizado.
*****

Os zagueiros do Santos estão bravos, um deles é o Edu Dracena. O defensor não gostou das criticas sofridas. Hum, acho que vou repensar meus conceitos, mas enquanto esse dia não chega, vou continuar criticando.
*****

Eu trabalhei no jogo entre Santos e São Paulo. Ouvi cada comentário absurdo sobre esta partida, acho que eu estava no jogo errado.
*****

Sobre o Palmeiras não tenho muito que falar, prefiro aguardar, e para os que têm paciência, eu peço um pouco de calma.

3 comentários:

Guz disse...

"O pobre coitado do golaço foi banalizado."

Grande frase, Torva.

Sandro Prezotto disse...

"Os dois merecem as pancadas que levam" ??
Que comentário medíocre é esse, Torvano? Então quer dizer que se eu não gostar da forma como um colega jornalista trabalha, devo dar porrada nele? É assim que funciona?

Lamentável! Falou bosta!

Mário disse...

Lucas e não Marcelinho. Só você e aquela babaca da Marília Ruiz que ainda chamam do LUCAS pelo seu antigo apelido. Tá na hora de mudar a piada.