segunda-feira, 24 de junho de 2013

Contra Tudo

Nos últimos dias ouvi vários artistas falando: “Estou com orgulho dos jovens do Brasil”. Uma das frases mais falsas dos últimos tempos.
*****
 
Quase toda semana algum bairro pobre tem protesto e gente queimando pneu. Mas a mídia nem liga. E nunca nenhum repórter tomou tiro de borracha por lá. Aí nunca dá em nada.
*****
 
Espero que essa semana seja tranquila e sem manifestação tonta.
*****
 
E vou tentar exercer o meu direito de ir e vir.
*****
 
Isso pode ser um defeito, mas eu não mudo fácil minha opinião.
*****
 
Última semana de “Copa das Confederações”. Graças a Deus. Quero voltar pra minha realidade. O campeonato aqui perto de mim.
*****
 
Hoje tem novela pra caramba. Isso é bom. Mas vou falar baixo, assistir a Globo é crime.
*****
 
Realizando sonhos. E ainda faltam muitos.
*****
 
Brasil e suas modas. A da semana é xingar o Ronaldo e elogiar o Romário.
*****
 
O Romário é Deputado. Espero que ele cuide de outras coisas, não só do futebol.
*****
 
Corintiano também protesta contra a Copa do Mundo?

Nenhum comentário: