quinta-feira, 6 de junho de 2013

Quero Sempre Mais

São Paulo X Goiás. Um jogo que representou tudo que eu sempre falo. Adorei.
 
Perder um jogo não é nada de outro mundo. Mas para o torcedor São Paulino, que vive de TPM, é um horror. Fizeram um baita escândalo.
 
O vice-presidente de futebol, Leco, deixou claro que não gosta de mais um técnico. Normal. Esse apaga fogo com gasolina. E eu adoro.
 
O Ganso antes da sua contusão tinha ganhado muita velocidade. Voltou bem lento. Que medo.
 
O tricolor dormiu dentro de campo. E a torcida tonta gritou o nome do Muricy. HAHAHAHA. O Muricy tem coisa melhor pra fazer na vida.
 
Eu acho que o time deveria ser reforçado, e o treinador ter sossego pra trabalhar. Parece um sonho, mas...
 
Os mimadinhos da torcida estão contra o Juan. Agora que eu vou torcer pra ele mesmo.
*****
 
O Pato anda perdendo gols incríveis. O problema não é o Pato perder gols, uma hora ele faz. O difícil é acreditar que ele tem condições físicas pra jogar em alto nível.
*****
 
Todo técnico é bom para o São Paulino. Menos o que está no time dele. Patético.
*****
 
O Santos apanhou de novo. Coitadinhos. E sempre lembrando, esse é o moderno Santos. O diferenciado. Fica claro que é mais um time qualquer.
*****
 
Sei que é moderno e vai render um bom dinheiro. Mas não vou conseguir chamar o Palestra Itália de Allianz Parque. Lamento.
*****
 
O técnico da Lusa falou boas e ótimas verdades sobre a torcida do seu time (e sobre torcedor em geral). Genial. Muito bom. Adorei. E quero mais. HAHAHAHAHA.

Nenhum comentário: