quinta-feira, 8 de maio de 2014

Emoções


Ouvindo um monte de gente falando que o São Paulo deu show no jogo contra o CRB. Será que eu fui ao estádio errado?
*****
 

O São Paulo foi mais ou menos e o jogo foi mais ou menos. E o tricolor teve sorte que o CRB é bem fraco.
*****
 

Sem muito que falar...
*****
 

O Kleina foi demitido. Estou super surpreso.
*****
 

No começo do ano falei... O Gilson Kleina não aguenta uma crise estilo Palmeiras.
*****
 

É um treinador bem normal. Nada demais. Mas não é culpado pela bomba que é o Palmeiras. Um time assustado desde 2008.
*****
 

Vale lembrar. Dizer que um time está se apequenando, não é a mesma coisa de dizer que ele é pequeno.
*****
 

Toda hora eu vejo o atacante fazendo o gol, o zagueiro correndo atrás e o Lúcio chegando atrasado.

 

O melhor técnico do mundo faria algo bom nesse Palmeiras?
*****
 

E entre 2008 até 2010, eu era xingado quando alertava o torcedor do Palmeiras.
*****
 

Voltando ao jogo do São Paulo, a partida não foi tão feia assim. A bandeirinha Fernanda Colombo deixou o ambiente mais bonito.
*****
 
Linda...
 
 

Nenhum comentário: