sábado, 10 de maio de 2014

Qualquer

O Palmeiras parece uma pizza, está todo dividido. Cada “fatia” quer um técnico. E só pra lembrar, goleiro e treinador são os menores problemas do Verdão.
*****
 
Domingo tem um grande clássico, São Paulo X Corinthians. E com tantos assuntos para serem discutidos, a “polêmica” é se o Mano Menezes vai ou não cumprimentar o Muricy Ramalho. Jesus.
*****
 
Poucas pessoas estão questionando a convocação da seleção brasileira. E muitos estão achando isso positivo. Eu penso ao contrário.
*****
 
Minha vida não vai mudar se o Brasil ganhar a Copa. E minha vida também não vai mudar se o Brasil perder a Copa.
*****
 
E um vizinho disse pra mim... “Agora você acredita que o Corinthians tem um estádio?”. Respondi que o estádio não é do Corinthians. Ele riu. Só pra deixar claro, não fiz nenhuma piada.
*****
 
O Felipão está muito exposto na mídia. Isso pode ser bom ou ruim.
*****
 
Legal é a Globo tentando me convencer que o Felipão é simpático. Graças a Deus não caio nessas.
*****
 
Até que um ou outro gosta de mim. Que coisa.
*****
 
Qualquer...

Nenhum comentário: