quarta-feira, 9 de julho de 2014

Se

Adoro as teorias que surgem nas grandes derrotas. São engraçadíssimas. Gente que não entende nada. HAHAHA.
Descobrem defeito em tudo.
*****
Falam de futebol como se isso fosse importante.
*****
E quando eu falava do Felipão era xingado. Que coisa, não!?
*****
Xingar o Felipão agora é fácil.
*****
E quando saiu a escalação do Brasil. O Felipão não tinha sido ousado?
*****
Até na hora da derrota é preciso ter classe.
*****
Outra coisa que me incomoda. Jornalista que não entende de futebol e fica dando pitaco.
*****
E atenção jornalista... Você não entende de treino. Repórter adora ver time titular contra time reserva. Em alguns departamentos eu não me meto. E jornalista também precisa se reciclar.
*****
Cafu não pode entrar no vestiário da seleção brasileira. Em alguns momentos não seria uma boa ideia mesmo.
*****
Enfim, o goleiro Barbosa descansou em paz.
*****
O que falta no ridículo futebol brasileiro? Humildade.
*****
Cada dia com mais orgulho da minha forma de fazer jornalismo.
*****
E não pretendendo mudar tão cedo.

Nenhum comentário: