domingo, 5 de outubro de 2014

Pensamentos Eleitorais

Feliz demais. Eleições mostrando que o país não é essa meia dúzia de tolos que ficam xingando o dia inteiro na internet.
*****
Acho que xingar o Tiririca na internet não deu muito certo.
*****
Não gostou do resultado das eleições? Mude de país. Dou até um tchau pra você.
*****
Tive alguns poucos contatos com o Alckmin, sujeito educado e que me tratou super bem. Só me resta desejar sorte.
*****
O sujeito diz que é fã da democracia, mas xinga quem votou no candidato A ou B.
*****
Quem votou em A no primeiro turno agora vota em B. Eleição não é uma conta simples.
*****
Engraçado também são os tontos “brigando” com institutos de pesquisa.
*****
Deputados: Agora leio os chatos na internet. “Esse não poderia ser votado, esse poderia”. O povo vota em quem ele bem entender.
*****
Acho que o Eduardo Campos teria o mesmo número de votos que teve a Marina.
*****
Certa vez os tontos de internet acusaram o Tiririca de racismo. Merece todo o meu respeito.
*****
E tem tonto que não gosta de policial como candidato. HAHAHAHA.
*****
Ordem do Dia... Sujeito não gosta do governador eleito em São Paulo e fica tendo ataque na internet. Que feio.
*****
Fulano foi eleito. Eu não gosto dele. Então fico xingando quem votou no candidato. Adoro essa democracia da internet.
*****
O que eu entendi de tudo isso... Você vota em quem bem entender, mas petista é chato ao quadrado e não sabe perder.
*****
Ideia...

Nenhum comentário: