sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Tontos

Jamais vou perder meu tempo vendo político gritar na rua. Tenho mais o que fazer.
*****
Gostando muito do discurso do Mano Menezes e do Muricy. Principalmente porque falam coisas que a imprensa não gosta de ouvir.
*****
Denis vai começar 2015 como titular do São Paulo. Nada mais justo.
*****
A “torcida” do Santos está enchendo o saco do técnico Enderson Moreira. Boa sorte pra ele. E que bata de frente mesmo.
*****
Você é um militante? É um tonto.
*****
Mudar de opinião a cada cinco minutos não é meu forte.
*****
E eu leio o que bem entender. E entre outras leituras, leio também a VEJA.
*****
Graças a Deus eu não vejo polêmica em tudo. E não crio notícia. Se é que você me entende.
*****
Amanhã é dia de Palmeiras X Corinthians. Dia de ouvir e ler tanta bobagem.
*****
Manchete do Jornal Nacional: “Cai o número de brasileiros que gostam de jogar futebol”. Lógico, o futebol no Brasil é um lixo.
*****
E quando o sujeito é burro e finge que está fingindo ser burro.
*****
Tontos...

Nenhum comentário: